09 fevereiro 2013

Novidades

Olá leitores. Estou aqui hoje para informá-los sobre as novidades que tenho. 1ª: Finalmente conheci a agência! E 2ª: Fiz meu slep test. Então pessoal, como eu já havia dito à vocês no último post, visitei minha agência, só que não na data esperada, e sim, 2 dias depois, ou seja, nesta quinta feira dia 07/02. Bom, foi muito legal e eu simplesmente amei! Tudo na agência é muito aconchegante e receptivo, tanto o lugar quanto as pessoas. Logo que cheguei à agência fui recebida pela psicóloga, a Bárbara, e pela minha agente, Ana Luiza, e adorei elas! Elas são muito comunicativas e super gente boas. Depois de nos conhecermos, minha entrevista com a pscicóloga começou, pois nós intercambistas temos que fazer uma entrevista com um psicólogo antes do intercâmbio, para ele conversar conosco e nos explicar tudo melhor sobre o intercâmbio, sobre as dificuldades que teremos lá e como enfrentá-las da melhor maneira possível. Logo após a entrevista, minha agente apareceu com meu slep test para que eu já começasse a fazê-lo, e lá fui eu para mais uma etapa de um pré intercambista: A prova de inglês! Meu coração disparou e minha mente voava pensando no pior. E se eu não conseguisse passar? Perderia meu intercâmbio ou teria uma nova chance? Rezei, e fui em frente. Vi que teria 145 questões para fazer, fiquei mais nervosa ainda. O teste era dividido em duas partes: Listening e Reading, ou seja, ouvindo e lendo. Comecei pelo listening e logo de cara já me acalmei, conseguia entender praticamente tudo que ouvia e respondi às questões com calma. Depois passei para a parte 2 que era o reading, que estava um pouquinho mais elaborado, mas não difícil. E após um tempo, terminei! Logo entreguei o slep para minha agente e nós começamos a tirar fotos, tirei foto com minha agente, com a psicóloga e com a moça da recepção. Vou colocar as fotos aqui embaixo para vocês. Por hoje é só gente, beijos e até mais.
e
Minha agente, eu, a moça da recepção e a psicóloga






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares