22 fevereiro 2013

Blogs e Vlogs por aí....

Antes de eu me tornar uma pré intercambista, vivia na internet procurando blogs e vlogs de intercâmbio para que eu pudesse ler ou assistir e sentir o mesmo gostinho que aquelas pessoas que estavam ali vivenciando aquilo sentiam. Mas sempre que eu procurava, só achava os diários de 1 ou 2 anos atras e por mais que fosse um diário de intercâmbio, a sensação de ver um diário atual é bem diferente de ver um mais velho, sei lá, eu gostava de acompanhar tudo desde o início como se eu fosse a pré intercambista ali. Então, pensando nisso, entrei no grupo de intercambistas 2013 do facebook que eu participo e pedi pro pessoal me passar o diário de cada um para que eu pudesse colocar aqui no blog pra vocês ficarem por dentro dos novos intercambistas. Aqui está a turma de 2013/2014:

O primeiro é o da Caroline Cabral. Ela está indo para os Estados Unidos e ficará lá por 1 ano. Aqui está o blog e vlog dela:

O segundo é da Amanda Bertuso, ela também está indo par os Estados Unidos e ficará lá por 1 ano. E aqui está o blog e vlog dela também:

O terceiro é da Julie Bittencourt, Beatriz Juban e Fernando Santes, eu já falei deles em um vídeo meu, e meu blog tem parceria com eles como vocês já devem ter percebido. Eles também estão indo para os Estados Unidos e ficarão lá por 1 ano, o Fernando ficará por 6 meses:

O quarto é do Pedro Guimarães. Ele está na Espanha e aqui no vlog ele registra algumas coisas que passa por lá:

O quinto é do Bruno Vanini, ele vai para os Estados Unidos e aqui está o vlog dele:

O sexto é da Monique Grecco, ela também está indo pra os Estados Unidos: 

O sétimo é da Núbia Trefzger, ela está indo para os Estados Unidos para passar 1 ano, aqui está o blog dela:

O oitavo é o da Rubia Romão, ela já está la e vai ficar até Junho ou Julho mais ou menos:

O nono é o canal Insuficiência mental:

O décimo é da Danielle Campos:

O décimo primeiro é da Victória Sampaio, ela também está indo para os Estados unidos:

O décimo segundo é da Lígia Auter, ela vai fazer intercambio para os Estados Unidos também:

O décimo terceiro e último é o da Mariana Zonta, ela também está indo para os Estados Unidos e aqui está seu blog e vlog:


Bom pessoal, por hoje é só, beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Heey Amanda, sou o Higor irei esses anos fazer intercambio para a a famosa terra do TIO SAM kk'

    to passando pra deixa meu blog aki, pra você poder visitar e compartilhar com o pessoal aki!

    irei agora em agosto tbm, e estou extremamente ansioso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Higor, pode deixar que compartilho sim, beijos!

    ResponderExcluir

Postagens populares