27 fevereiro 2013

Agulhas e mais agulhas



É fato: ser pré intercambista é tomar muitas vacinas até pedir para parar!
Ontem tomei mais uma vacina, a de Meningite, agora falta a segunda dose da de Hepatite A, a de gripe (que tomarei quando chegar lá), e mais algumas que me minha agente disse que eles iriam pedir... Mas sabe, essa é minha segunda vacina no mês e parece que me acostumando, nem doeu para tomar e agora parece que estou mais tranquila em relação às agulhadas das vacinas, mas mesmo assim, isso é algo que eu não considero como uma das coisas que mais gosto de fazer e por mais que eu esteja mais tranquila em relação às vacinas, não estou nem um pouco tranquila em relação à agulha quando o assunto é tirar sangue! Me dá até arrepios só de pensar que terei que fazer um logo logo para ver se já estou curada da minha anemia!Arg!

Gente, por hoje é só, um beijo a todos e até mais!

Um comentário:

  1. Também tive que tomar muuitas vacinas, ainda mais porque meu pai tinha perdido o meu cartão haha mas vai valer a pena, né? Amei o seu blog, o layout é muito fofo e vc escreve muito bem :)
    bjss
    www.destinobarrie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens populares