27 janeiro 2013

Contrato

     Oi galera! Hoje to aqui pra contar pra vocês que meu contrato da agência chegou. No contrato consta todas as informações sobre o intercâmbio, como:
 a duração do intercâmbio (1 ou 2 semestres),
o início e término do programa (no caso, Agosto/Janeiro),
  • o país de destino (EUA);
  • a acomodação (casa de família voluntária ou remunerada ou dormitório);
  •  a alimentação (meia pensão ou pensão completa, no caso a minha é meia pensão pois não terei uma das refeições que é o almoço pois neste horário estarei na escola);
  •  escola (pública ou privada);
  •  o valor do programa;
  •  visto;
  •  parte aérea e embarque;
  •  treinamento que eu e meus pais teremos do intercâmbio;
  •  a família anfitriã ( que no caso eu posso ser colocada em famílias que vivem tanto em áreas rurais como em áreas urbanas, sobre os critérios para troca de família, etc);
  •  minhas responsabilidades nos EUA;
  •  as regras que devo seguir lá.

 E meus pais devem assinar abaixo sobre cada item que é pautado. Lemos e relemos o contrato, e pronto, já está tudo assinado e mandado para a agência!

    Bom gente, o próximo post sai ainda hoje, vou contar pra vocês sobre o andamento do meu app. Beijos e até mais.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares