13 janeiro 2013

Assuntos aleatórios


Oi gente... Então, hoje é domingo e simplesmente me deu uma vontade enorme de vir escrever no blog! Sei lá, meio que desabafar. Hoje acordei com uma vontade tão grande de viajar! E me lembrei que daqui a menos de 8 meses será a minha vez de realizar meu sonho, que eu poderei acabar com essa ansiedade absurda dentro de mim. Eu acordo todos os dias contando os dias para minha viagem, ou melhor os meses por enquanto, mas o importante é que vai chegar, e eu não vejo a hora! Desde pequena eu tenho esse sonho de conhecer os Estados Unidos... e principalmente aos sábados essa vontade aumenta ainda mais, não sei por quê. Mas eu me imagino lá, em um sábado de manhã, com um céu maravilhoso de outono, passeando por algum lugar qualquer e eu quase posso sentir o cheiro. Esse sonho de conhecer a terra do tio Sam já me fez sofrer tantas vezes! Porque por mais que pareça bobo para muitas pessoas, sonho é sonho, e cada um tem o seu, e cada um sabe da importância do seu. E pra mim aquele sonho nunca foi bobo, e eu me via correndo atrás dele por muitas vezes, e isso se tornava até mesmo cansativo, mas eu nunca desistia. Eu chorava quando eu via que muitas pessoas perto de mim estavam prestes a realizar o meu sonho e não estavam nem ligando. Estavam apenas prestes a realizar mais uma viagem boa nas suas férias. Então por que aquela viagem não poderia ser minha? Eu aproveitaria muito mais! Mas só o tempo me mostrou que Deus tinha algo maior reservado pra mim. Até que depois de muitas tentativas, eu finalmente venci um dos milhões de concursos que eu estava participando! E ai é quase impossível de acreditar, a ficha não caiu ainda! Eu que sempre sonhei com isto, parece que atraí. E eu sou grata todos os dias à Deus, que colocou esta oportunidade na minha vida, à minha família, que lutou junto comigo por todo este tempo, aos meus amigos e até mesmo pessoas que nunca vi na vida, mas que mesmo assim me ajudaram e assinaram a bendita foto no yearbook da WS, e à mim mesma, por nunca ter desistido. Muito obrigada a todos! Um beijo e até o próximo post.

PS: Assistam ao vlog: http://www.youtube.com/user/amandmartins
PS²: Entrem no blog America by 2 brazilians and a half: http://ouramericanjournal.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Oi Amanda! É uma pena que eu só conheci você e sua história depois que o concurso aconteceu, gostaria demais de ter te ajudado. Nossa, se você é tão apaixonada pelos EUA, você deveria viver lá em um tempo suficiente para conseguir a dupla cidadania hahaha O que tu achas? Eu também gosto muito do país! (especialmente das garotas, kkkk tô brincando!) Mas realmente a cultura de lá, os costumes, o clima, a vegetação, as pessoas, o desenvolvimento tecnológico, tudo relacionado a televisão e outras coisas tornam o país deslumbrante. Admiro demais quem acredita nos seus sonhos. E acho que já te contei, um dos meus objetivos é fazer um intercâmbio pra minha formação na faculdade e eu quero que seja nos EUA também. Ufa, esse meu comentário foi extenso! Bye

    ResponderExcluir
  2. Oi Mersinho! Muito obrigada por tudo novamente, pelo comentário, pelo apoio e pela gentileza. Estou muiito feliz por você estar acompanhando minha experiência. Espero que consiga alcançar seu objetivo. Beijos! :)

    ResponderExcluir

Postagens populares