17 dezembro 2012

Primeiras impressões

Oi gente, tudo bem? Bom essa é minha primeira postagem aqui, então gostaria de falar um pouco sobre mim e esclarecer algumas coisas sobre o blog. Então, como alguns já sabem, meu nome é Amanda Martins, tenho 16 anos e este é meu diário de intercâmbio. Bom, recentemente venci o concurso cultural da World Study (o resultado saiu faz 3 dias mas a ficha ainda não caiu!) e ganhei uma bolsa para intercâmbio de High School de 1 semestre letivo nos Estados Unidos no ano de 2013. Resolvi criar este blog para registrar toda a minha experiência e mais tarde, quando tudo isso tiver passado eu poder me relembrar do meu intercâmbio sem me esquecer de nenhum detalhe. Espero que além do meu maior objetivo eu também consiga ajudar quem quer ir mas está em dúvida sobre algo, ou até mesmo, só passar o tempo de alguém! Vai saber... eu curtia ficar lendo sobre intercâmbios alheios na internet hahaha. Enfim, isso é tudo que tenho para falar hoje. Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares