18 dezembro 2012

Ligação da agência

E ai gente? 
   Bom, não quero sumir do blog, e apesar de não ter muita novidade, vou fazer uma postagem hoje, só pra deixar registrado.
   Então, ontem recebi uma ligação do diretor da World Study, ele não falou muita coisa, só esclareceu algumas dúvidas, deu alguns recados e me deu os parabéns. Ele disse que eu teria que ir na agência lá pela 2ª quinzena de janeiro para  tirar uma foto e fazer uma ''entrevista'' para colocar no site mostrando a vencedora do concurso, e também para pegar toda a papelada, pois como eu moro longe acho que já recebo meu application e faço o slep test no dia em que eu for. Ah! Ele também me disse que uma das moças que vai cuidar do meu intercâmbio me mandará por e mail minha ficha de inscrição para matrícula, e eu é claro, to abrindo meu e mail de 5 em 5 minutos para checar se algo novo chegou hehehe
   Bom, por hoje é só, qualquer novidade venho contar pra vocês, um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares